Barras de Cereais

Apesar de totalmente adequada aos hábitos de alimentação e estilo de vida saudáveis que crescem no Brasil e no mundo, a subcategoria Barras de Cereais ainda apresenta baixíssima participação nas vendas da Categoria Bomboniere, com apenas 1% de share.

O canal tem forte potencial para alavancar a subcategoria, uma vez que o perfil do consumidor da conveniência se encaixa com o público-alvo das “barrinhas”, que são uma ótima opção de lanche saudável e prático. Aumentar as suas vendas é a meta a ser perseguida!

Resultados de 2018

Mercado Total de Lojas de Conveniência

A participação de Barras de Cereais nas vendas da categoria Bomboniere é bastante tímida.
Em 2018, foi de 1,0%.

Leia mais
Fabricantes

Entre os fabricantes, a NUTRIMENTAL continuou na liderança. O 2º lugar passou a ser da PEPSICO. A UNITED MILLS conquistou a 3ª colocação no ranking.

Leia mais
Top 5

No ranking das marcas, as Top 5 foram NUTRY, QUAKER, TRIO, NESFIT e HERSHEYS CEREAL. RITTER antes em 2º lugar caiu para a 6ª posição.

Leia mais
Produtos

Entre os produtos Top 10, 7 são da marca NUTRY, 1 da QUAKER e 2 NESFIT.

Leia mais
Ranking

NUTRY, INDIVIDUAL, DE 16 A 30 GR, MORANGO C/CHOCOLATE, REGULAR; NUTRY, INDIVIDUAL, DE 16 A 30 GR, AVEIA/BANANA/MEL, REGULAR; e QUAKER, INDIVIDUAL, DE 16 A 30 GR, CASTANHA COM CHOCOLATE, REGULAR figuraram no topo do ranking de produtos.